Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Trapalhão Mussum vira febre na Internet e tem sua imagem utilizada em sátiras que vão da política ao futebol



Quem acompanha as redes sociais já deve ter visto as infinitas publicações com o saudoso comediante Mussum. A nova onda é alterar fotos de personalidades famosas no Brasil e no mundo com o rosto do querido personagem do extinto humorístico “Os Trapalhões”

Diante da infinidade de alusões ao comediante, vai-se chegar a duas alternativas: ou o usuário vai ter uma overdose de Mussum e enjoar, ou vai achar ainda mais divertido ter mais uma opção de lembrar do mais carismático personagem de “Os Trapalhões”.

Como se não bastasse apenas a foto dele, sempre sorrindo, os criativos autores - que são vários - fazem questão de colocar frases e palavras que remetem ao jeito de falar de Mussum: ao invés de escreverem Nirvana, por exemplo, na foto alterada com a do ídolo brasileiro, escrevem “Nirvanis”.

Já foram postadas fotos com jogadores de futebol, cantores sertanejos, artistas consagrados do rock, ícones da música popular brasileira, personagens de filmes e novelas, atletas, super heróis e até políticos com mandato ativo. 

Na última segunda-feira, 02, com a possibilidade de rebaixamento do Fluminense do Rio de Janeiro para a segunda divisão, mais uma demonstração de criatividade foi postada em um site de relacionamentos. A primeira foto mostra um jogador do clube carioca e a legenda “Rafael Sobis” e na segunda, o impagável sorriso de Mussum e a frase “Rafael Descis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!