Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Salvador inova e promove festa de Réveillon com estrelas da MPB



Buscando atrair turistas e se tornar uma alternativa à festa do Rio de Janeiro, o Réveillon de Salvador oferecerá novos atrativos com shows de nomes de peso da MPB, além de artistas locais

A festa da virada de ano - que deixa de acontecer na Barra por conta das obras de requalificação da orla da capital - será realizada durante quatro dias: as festividades começam no dia 29 e seguem até o dia 1º de janeiro, com o projeto Pôr do Som, de Daniela Mercury.O Réveillon de Salvador deste ano terá novo formato, alteração de local, duração de quatro dias e “figurinhas carimbadas” da MPB . A primeira, a festa da virada - que tradicionalmente ocorria no Farol da Barra -, acontecerá na praça Cairu, no Comércio, com a queima de fogos.

Na última sexta-feira (13), foi anunciada a programação geral das festas de fim de ano da capital baiana que contará com 18 atrações que se apresentarão na praça Visconde de Cayru, sempre a partir das 20h, durante os quatro dias de festa, de 29/12 a 01/01. Gal Costa, Claudia Leitte, Nando Reis e Paralamas do Sucesso foram confirmados para o evento, além de Araketu, Jú Moraes, Filhos de Jorge, Baiana System, Muzenza, Daniela Mercury, Ilê Aiyê e Olodum. Anteriormente, já tinham sido anunciadas as ilustres presenças de Caetano Veloso e Gilberto Gil, além de Saulo.

Com a a festa da virada do ano em Copacabana, no Rio de Janeiro, vem a cada ano atraindo mais visitantes e dando mostras de saturação, a Bahia investe no seu Réveillon buscando atrair uma fatia desse bolo do turismo de final de ano. Além da já tradicional queima de fogos, Salvador contará com a força das atrações musicais para que um grande contingentes de turistas acorram à capital baiana nesta virada de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!