Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

“Réveillon do Morro” é uma opção para quem está no Rio e quer outra opção que não seja a festa em Copacabana


 

O Bondinho Pão de Açúcar se prepara para festejar a passagem do ano promovendo a 8ª edição do “Réveillon do Morro”, com uma festa em grande estilo ao som de muito samba, MPB e soul music

Além do visual incomparável, cariocas e turistas poderão comemorar a chegada de 2014 ao som de muito samba, MPB e soul music. Para começar o ano com pé direito, a banda Soul de Quem Quiser promete fazer o público dançar a noite toda. Vozes marcantes, metais poderosos e uma base implacável marcam a performance musical desta banda, cujo espetáculo é acompanhado pela plateia, que interpreta as coreografias e canta os refrões de artistas como Jorge Ben Jor, Rita Lee, Tim Maia, James Brown, Ray Charles e outros.

Para esquentar ainda mais o clima, a bateria da Escola de Samba da Unidos da Tijuca também animará a noite com o melhor do samba carioca. As pistas de dança serão comandadas por alguns dos melhores DJs da noite carioca. Famoso por misturar MPB com hits variados e se apresentar nas principais casas noturnas do Rio de Janeiro e em eventos no exterior, o DJ Janot invade o Pão de Açúcar na virada do ano.

Os DJs João Rodrigo, residente da “Festa Modinha”, e Dodô, da “Festa Coordenadas”, “Segredo” e “Fofoca”, também animam o ano no EBG) ao som de ritmos variados que vão do pop ao rock. Serão oferecidas duas opções de ingresso para a festa: Morro da Urca PISTA e Pão de Açúcar. O ingresso “Morro da Urca” PISTA inclui buffet completo, com open bar, sobremesas, café da manhã, acesso aos shows e mesas sem lugar reservado.

Quem optar pelo ingresso “Pão de Açúcar” terá direito a buffet completo com open bar, mesas numeradas e ainda acesso ao morro Pão de Açúcar no período de 22h:30 às 01h:30 – a 396 metros de altura – com uma vista privilegiada da queima de fogos da Praia de Copacabana e diversos outros pontos da cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!