Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O SAG Awards abre a temporada de tapete vermelho 2014, que começa em janeiro e premia os melhores do cinema, televisão e música



Nesta quarta-feira, 11, o divertido SAG Awards (Screen Actors Guild Awards) – única premiação onde os próprios atores premiam outros atores – divulgou a lista de indicados à edição de 2014 direto de Los Angeles. O evento é uma prévia para o Oscar e os vencedores serão anunciados no próximo ano, em Los Angeles

Outros indicados têm sido apontados também como favoritos ao Oscar, como a atriz Cate Blanchett, que concorre por atuação como protagonista em Blue Jasmine e Jennifer Lawrence a melhor atriz coadjuvante, por Trapaça.

Sem dúvida, o prêmio é um dos mais aguardados pelos astros do cinema e da TV. A premiação que nasceu nos anos 90, elogiada pela crítica por sua simplicidade, vai fazer 20 anos e, como de costume, servirá de antessala para o Oscar. Tom Hanks, Sandra Bullock e Cate Blanchett estão entre os indicados ao prêmio.

Mas antes, é melhor já deixar anotado na agenda: a 20˚ edição do SAG Awards, uma das premiações de maior prestígio em Hollywood, acontece no sábado 18 de janeiro em Los Angeles, na Califórnia. No dia será possível acompanhar a cobertura ao vivo – comandado por Ryan Seacrest e Giuliana Rancic – a partir das 20h, que vai até às 3h encerrando com o after party das estrelas.

Nesta quinta, dia 12, serão conhecidos os artistas que marcarão presença no Golden Globe® Awards. E no dia 16 de janeiro o Oscar – Academia de Artes e Ciências Cinematográficas – anunciará os candidatos ao prêmio que estarão no Nokia Theatre. 

O tapete vermelho destes dois eventos, assim como o Grammy Awards e o SAG Awards – poderá ser acompanhado através do canal E! Entertainment Television!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!