Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mick Taylor participará dos shows da turnê dos Rolling Stones em 2014



O grupo revelou algumas novidades como o palco dos shows, que será inspirado no icônico símbolo da banda, uma boca com a língua para fora, além do cenário que dá ao público uma experiência em 360º, e permite uma maior interação com os ídolos
 Os Rolling Stones fizeram suspense, deixaram no ar, e agora estão anunciando aos poucos os shows da turnê intitulada "14 On Fire", promovida nas redes sociais com a hashtag #OnFire. Por enquanto, estão confirmadas 12 apresentações que vão passar por AbuDhabi, Toquio, Macau, Austrália e Nova Zelândia.

A agenda começa no dia 21 de fevereiro nos Emirados Árabes Unidos, e vai até o dia 5 de abril, em Auckland. Uma das apresentações será na reinauguração do estádio Adelaide Oval, local que não recebe os Stones há 20 anos. "É muito, muito bom ser convidado para o Adelaide. Estamos realmente ansiosos para fazer este show, e será a primeira vez que estaremos lá em quase 20 anos. Vejo vocês lá!", disse Mick Jagger.

A boa notícia é que os shows contarão mais uma vez com a participação especial de Mick Taylor, membro dos Stones entre 1969 e 1974. Taylor se juntou aos ex-colegas em alguns shows comemorativos aos 50 anos da banda realizados entre o final do ano passado e este ano. Em julho eles fizeram as duas últimas apresentações de aniversário, no Hyde Park, em Londres. O show virou DVD e chegou às lojas no mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!