Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ariano Suassuna ressurge para os pernambucanos com a aula-espetáculo "Tributo a Capiba"

Ainda convalescendo de um infarto sofrido em agosto, o escritor Ariano Suassuna, 86, autor de "Auto da Compadecida", reinicia seu projeto de aulas-espetáculos e homenageia o compositor de famosos frevos, Capiba

O evento, misto de palestra, concerto e sarau que o escritor faz desde os anos 1990, aconteceu na última segunda-feira, 16, no teatro Beberibe, em Olinda e teve como público alvo os professores da rede pública estadual de Pernambuco.

O espetáculo emocionou público e mestre que voltou com seu projeto já famoso denominado aulas-espetáculo, desta feita com Tributo a Capiba, uma homenagem a Lourenço da Fonseca Barbosa, nome de batismo de Capiba, um dos principais nomes da música pernambucana.

No início e no fim, Ariano comentou sobre seu estado de saúde e os internamentos ocorridos em agosto passado, mas com o bom humor de sempre. "Eu nunca fui supersticioso, mas passei a acreditar em praga de médico", contou ao recordar que, pouquíssimo tempo antes de seu infarto, ele havia palestrado em um congresso de cardiologistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!