Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nova série “Guerra nas Estrelas” será gravada pelos estúdios Walt Disney e tem estreia prevista para dezembro de 2015



A previsão é que o novo filme tenha estreia dentro de um ano, mas a expectativa é grande entre produtores e, principalmente, os fãs da série “Guerra nas Estrelas”, espalhados pelos quatro cantos do planeta

O anúncio foi uma ratificação, diante de notícias que sugeriam que o filme, prometido no ano passado para 2015, tivesse que ser adiado para o ano seguinte.O primeiro episódio de uma aguardadíssima nova série da saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas" será lançado em 18 de dezembro de 2015, conforme anunciaram os produtores da lendária franquia de ficção científica.

"Estamos muito animados por compartilhar oficialmente a data de 2015 para o lançamento de 'Guerra nas Estrelas: Episódio VII'" (Star Wars: Episode VII', no original), afirmou Alan Horn, presidente dos estúdios Walt Disney, que no ano passado comprou a Lucasfilm, empresa do criador de "Guerra nas Estrelas", George Lucas.

O lançamento em dezembro de 2015 "não apenas será a âncora da popular temporada de novos filmes nas festas" de final de ano, mas também "vai assegurar à nossa extraordinária equipe cinematográfica o tempo necessário para apresentar um filme sensacional", acrescentou.

As filmagens estão previstas para começar na próxima primavera (no hemisfério norte), nos estúdios Pinewood, nos arredores de Londres, acrescentou a Disney em um comunicado, destacando que a fase de pré-produção está "a pleno vapor".

Todos os seis filmes anteriores de "Guerra nas Estrelas" - que tiveram lançamentos antes do verão nos Estados Unidos - incluíram a produção em estúdios britânicos, entre eles Elstree, Shepperton, Leavesden, Ealing e Pinewood. Lucas, que lançou a saga em 1977 e dirigiu quatro dos seis filmes até agora, trabalhará como consultor criativo em pelo menos três novos filmes, que devem ser lançados a cada dois ou três anos.

O novo filme será dirigido por J.J. Abrams ("Missão: Impossível III", "Jornada nas Estrelas") a partir de um roteiro redigido por Abrams e Lawrence Kasdan, cujo currículo inclui "O Império Contra-ataca" e "O Retorno de Jedi".

O veterano compositor de músicas para o cinema, John Williams, criará a trilha, enquanto Abrams, a presidente do Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e Bryan Burk serão os produtores do aguardado filme.

Já se vão quase quatro décadas, desde o primeiro episódio da saga "Guerra nas Estrelas" que chegou aos cinemas em 1977 e a ele se seguiram duas trilogias: três filmes entre 1977 e 1983 e outras três sequências de 1999 a 2005. A marca se expandiu para parques temáticos e um gigantesco segmento de merchandising, tornado-se uma marca poderosa com legiões de seguidores mundo afora.

Em todo o mundo, os filmes faturaram cerca de US$ 4,4 bilhões nos últimos 35 anos e oferecem "um universo virtualmente ilimitado de personagens e histórias para impelir lançamentos continuados de filmes de ficção", manifestou a Disney ao comprar a Lucasfilm. A previsão é de que , com o novo filme, o faturamento total da série ultrapasse a marca dos US$ 5 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!