Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Natura auncia em São Paulo, na tarde de 26/11, os selecionados nos editais do programa Natura Musical


No evento se encontraram os artistas e idealizadores dos projetos escolhidos, jornalistas e blogueiros especializados, num clima de celebração. “Todo mundo que está aqui gosta de música, de verdade!”, afirmou no palco, Fernanda Takai, uma das selecionadas. Ganhou da plateia o olhar de cumplicidade

Gerônimo, referência na história da música da Bahia e um dos escolhidos no edital específico do estado, foi outro que detectou o que existe em comum entre a turma que faz parte do programa de patrocínio: “Eu penso que nós estamos no lugar certo, na hora certa. O que a gente a gente faz é um trabalho de bem estar e de estar bem, assim como diz a Natura em suas campanhas”. Logo depois de apresentar, num pocket show, “Doce Companhia”, uma canção nova - que estará no disco solo selecionado pelo edital voltado para Minas Gerais – Fernanda Takai puxou outro assunto importante sobre o Natura Musical, num papo com jornalistas: “Eles não interferem em nada na criação. Aceitam o seu projeto do jeito que está.

Não tem veto, censura, não tem nada. É como se fosse uma gravadora dos sonhos”. E é justamente o espaço deixado pelas empresas fonográficas, resultado da crise no setor, que criou oportunidades para o programa de patrocínio da Natura marcar seu lugar de destaque no universo musical. “A nossa preocupação é de fazer as melhores escolhas dentro do recurso que temos. Sabemos que apostar nesses 23 projetos acaba tendo uma influência no mercado. É uma forma da viabilizar novas ideias, iniciativas inovadoras e poder deixar um legado”, confirma Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura.

É possível ver na lista desse ano desde artistas da nova geração, como o elogiado Zé Manoel, até nomes consagrados como Elba Ramalho. A diversidade de estágios de carreira foi outra forte característica buscada no processo de seleção. “Estou animadíssimo, esse é um dos passos mais importantes da minha carreira”, confessa Manoel. Já para Elba a data é simbólica: “A bela coincidência é que faço 35 anos de carreira justamente quando lanço esse meu novo projeto. 

A Natura está proporcionando isso”. A saudável preocupação de renovar parcerias com artistas que produziram discos, mas não tiveram a oportunidade de circular esses novos trabalhos foi decisiva na opção de patrocinar turnês de artistas como Felipe Cordeiro, Juliana Sinimbu e Mestre Solano. “Ter a Natura ao lado novamente é uma força muito grande. Estou com a perspectiva de fazer um grande ano”, conta Felipe Cordeiro.

A edição 2013 do Edital Natura Musical celebra mais uma vez a música brasileira sob um guarda-chuva que abriga e agrega representantes diversos e igualmente talentosos. O programa de patrocínio da Natura segue promovendo a diversidade cultural e a excelência artística do nosso país.

Fonte: natura musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!