Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gastronomia internacional e práticos típicos nacionais foram os destaques da 53ª Feira da Providência





Uma viagem gastronômica ao Japão, Portugal, Alemanha e Oriente Médio e aos brasileiríssimos pratos típicos do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Paraíba foi o destaque da 53ª Feira da Providência, onde os visitantes puderam saborear pratos típicos do Japão, Portugal, Alemanha, RS, MG, BA e PB


O Rio recebeu neste fim de semana a já tradicional Feira da Providência, que em sua 53ª edição permitiu aos visitantes conhecer um pouco mais da cultura, culinária e artesanato dos 36 países e 13 estados que fazem parte do evento. Ao todo, 300 expositores se reúnem até o dia 24 no Riocentro, na zona oeste da cidade.

Os destaques ficaram por conta dos oito restaurantes montados na praça alimentação – quatro internacionais e quatro nacionais -, que permitiram uma viagem gastronômica ao Japão, Portugal, Alemanha e Oriente Médio e aos brasileiríssimos pratos típicos do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Paraíba.

Outro local bastante concorrido foi o tradicional Mercado de Importados, onde foi possível comprar de vinhos e azeites a doces e chocolates. Houve também espaço de recreação para as crianças e um palco que recebeu atrações musicais e grupos de dança durante todo o evento. Toda a renda da feira foi revertida para os projetos sociais do Banco da Providência, que atua em 70 comunidades do Rio, apoiando 2 mil famílias.

Referência: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!