Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Filme de Luiz Bolognesi está entre os 19 inscritos que tentam garantir vaga na categoria



O filme brasileiro "Uma História de Animação e Fúria", dirigido por Luiz Bolognesi, está entre as 19 produções que buscam uma indicação ao Oscar 2014 na categoria animação. Caso consiga uma das cinco vagas finais, filme será o primeiro brasileiro do gênero a competir pela estatueta
Com direção de Luiz Bolognesi, o filme retrata a história de amor entre Janaína (Camila Pitanga) e um guerreiro indígena (Selton Mello), que morre e assume a forma de um pássaro. Enquanto o romance se desenvolve, o longa conta quatro momentos diferentes da história do Brasil.

O longa nacional Uma História de Amor e Fúria é uma das 19 produções classificadas para concorrer ao Oscar de melhor animação no ano que vem, anunciou a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos.

História de um 'seiscentão' e indígenas

Um homem (Selton Mello) com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína (Camila Pitanga). Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela Balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!