Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 24 de novembro de 2013

Com “Verdade uma ilusão”, Marisa Monte volta a arrebatar os fãs brasilienses



Uma das novidades do show em Brasília foi a apresentação de uma música inédita. "Dizem" é uma parceria da artista com os músicos Arnaldo Antunes e Dadi e a letra da canção fala sobre as mudanças no mundo, guerra, paz, medo, inteligência e violência 

Marisa Monte emocionou novamente o brasiliense ao voltar a apresentar o show Com “Verdade uma ilusão” na cidade. Duas mil e duzentas pessoas foram assistí-la na noite de sábado na Arena Brasília, no Lago Norte.

O fato destoante foram os problemas de som, fazendo que a voz da cantora, em alguns momentos, chegou fraca mesmo para quem estava mais à frente do palco. Ela levou a platéia a aplaudí-la delirantemente e a fazer coro em canções como Depois (da trilha da novela Avenida Brasil), Beija eu, Diariamente, Gentileza, Eu sei e Infinito particular.


No roteiro do espetáculo prevaleceram músicas do álbum O que você quer saber de verdade, lançado há dois anos, e a elas se juntaram outras de discos anteriores da artista carioca. Marisa provocou delírio entre os espectadores ao interpretar a popularíssima Ainda bem, e ECT, que compôs com Nando Reis e Carlinhos Brown para Cássia Eller, e aproveitou para falar de sua admiração pela cantora mineira-brasiliense; e por Mina, diva da música italiana, que também gravou Ainda bem.


Marisa, que havia dirigido palavras de carinho aos admiradores e a Brasília, logo depois de abrir o show, fez o mesmo ao apresentar os músicos da banda, entre eles o violonista e baixista Dadi Carvalho, que a acompanha há vários anos, e "ao mais querido power trio da música brasileira", referindos-e a a Lúcio Maia, Dengue e Pupillo, da banda Nação Zumbi.


Tudo isso emoldurado por cenário belíssimo em que vídeos criados por atistas plásticos para o Verdade uma ilusão, eram projetados no telão. No bis, com a parte em frente ao tomado por fãs, que registravam o gran finale com máquinas fotográfica e celulares, ouviu-se dois antigos sucessos, Amor I love you e Já sei namorar.


Uma das novidades do show em Brasília foi a apresentação de uma música inédita. "Dizem" é uma parceria da artista com os músicos Arnaldo Antunes e Dadi. A letra da canção fala sobre as mudanças no mundo, guerra, paz, medo, inteligência e violência. Entre os trechos estão “a modernidade agora vai durar para sempre”, “deuses e ciência vão se unir na consciência” e “vivermos em harmonia não será mais utopia”.

Referência: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!