Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A primeira edição do festival, que vai acontecer no Santo Antônio Além do Carmo, de hoje 29, a domingo 1º de dezembro

Paulinho da Viola: convidado de honra em Salvador
Evento tem como objetivo marcar a comemoração do Dia Nacional do Samba, celebrado em 2 de dezembro, assim como fortalecer o gênero musical, que é Patrimônio Imaterial da Humanidade e tem em Salvador o seu berço primeiro

O sambista Paulinho da Viola é o primeiro grande artista confirmado para a edição de estreia do Festival do Samba que acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro, no Largo do Santo Antonio Além do Carmo, em Salvador. Paulinho, autor de clássicos como Sinal Fechado, Coração Leviano e Foi um Rio que Passou em Minha Vida vai se apresentar gratuitamente no último dia do evento, um domingo à noite.

A grade completa pode ser conferida abaixo e a expectativa é atrair entre 25 mil e 30 mil pessoas por dia.

Programação

Na sexta-feira (29), o primeiro dia de apresentação, o evento vai ser aberto pelo o maestro Letieres Leite, às 18h, na Igreja do Santo Antônio Além do Carmo. Ele vai bater um papo com a comunidade sobre a importância do Samba. A partir das 19h, o grupo Canto da Praça se apresenta no palco Sete Cordas, seguido do Grupo Botequim, que convida ao Palco Batatinha Walmir Lima e Roque Ferreira. Para fechar a noite, Elza Soares cantará clássicos do samba.


No sábado (30), as atividades começarão mais cedo, a partir das 14h, e terá atração para as crianças. No Palco Sete Cordas, irão se apresentar Narizinha, Canto da Praça e Samba Sovaco da Cobra. Já no Palco Batatinha, as atrações começam a partir das 18h, com o Grupo Samba Candomblé de Angola. Roberto Mendes e Riachão às 20h. E É o Tchan e Edil Pacheco finalizam o dia com apresentação a partir das 22h.


No domingo (1º), as apresentações serão a partir das 13h, com Samba do Gia, Samba Chula de São Braz e, às 16h, o grande show de Paulinho da Viola. Para o encerramento do festival está programado o Arrastão do Samba de Hoje a Oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!