domingo, 13 de outubro de 2013

Times Square é surpreendida com show gratuito de Paul McCartney



Já setentão, mas eterna estrela dos Beatles, cantor Paul McCartney brilha em show em plena Times Square, em Nova York 

O cantor Paul McCartney deu um show surpresa nesta quinta-feira, 10, na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Foi um show com ingressos de graça e com Paul McCartney, a eterna estrela dos Beatles, no palco. O astro da música lança neste ano um novo álbum, o New. Trata-se de um álbum com músicas inéditas de Paul McCartney após seis anos.


Aos 71 anos de idade, Paul usou as redes sociais para exibir fotos no show na Times Square. Antes da apresentação ele avisou, via Twitter, que o show seria de graça, sem cobrar ingressos. "Venham para a Times Square, tudo vai acontecer lá", escreveu via Twitter. O show New, de Paul McCartney, contou com 13 músicas. O lançamento oficial e mundial do novo CD, com músicas inéditas, será na próxima semana, em Londres, na Inglaterra. Logo o novo álbum estará à venda nas principais lojas do Brasil e também via iTunes para download.

Na Times Square, o ponto mais emocionante do show foi a homenagem de Paul McCartney para John Lennon, cantando a música "Being for the Benefit of Mr. Kite!", do álbum clássico "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", lançado em 67. Através das redes sociais, fãs vibraram com o sucesso do show gratuito da estrela dos Beatles. "Show histórico na Times Square. Não é todo dia que você anda por Nova York e tem a chance de assistir a um show como esse, ainda por cima sem pagar ingressos", escreveu Erick Dias, via Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!