quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rolando Boldrin comemora aniversário e Kuarup relança título em parceria com Renato Teixeira



Dois dos mais importantes cantores e compositores brasileiros se reuniram em 2004 para registrar sua parceria musical. O disco promoveu o encontro inédito do cantor, compositor, ator e apresentador Rolando Boldrin com o músico Renato Teixeira, grandes representantes da música caipira brasileira

Apresentador de TV responsável pelas primeiras edições do Som Brasil, da Rede Globo nos anos 80, o músico comanda atualmente o programa Sr. Brasil pela TV Cultura, mostrando a rica diversidade artística e cultural do país.Neste mês de outubro, quando o cantor, compositor e ator paulista de São Joaquim da Barra, Rolando Boldrin completa 75 anos de idade, a Kuarup relança o álbum que registrou este momento único destes dois remanescentes da legítima música caipira.

A gravadora Kuarup, úncia no gênero independente que dá vez e voz a nomes que não estão presentes na mídia, resgata o registro do belo trabalho. O álbum traz o encontro inédito de dois dos maiores ícones da música caipira e brasileira. São 14 faixas, incluindo os destaques Brasil Poeira, sucesso de Almir Sater, Chico Mineiro, clássico da dupla Tonico & Tinoco, e Vaca Estrela Boi Fubá, de Patativa do Assaré.

O CD conta com participações especialíssimas de grandes nomes da MPB como Almir Sater, Dominguinhos, Heraldo do Monte e Paulo Sérgio Santos, entre outros. O CD relançado pela Kuarup é um dos nove títulos escolhidos pela gravadora e marca a sua volta ao mercado fonográfico, trazendo para as lojas álbuns clássicos de seu acervo que estavam fora de catálogo por muitos anos com parceria de distribuição da Sony Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!