Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mallu Magalhães: para o crítico Jon Pareles, "ela soa como se estivesse cantando para si mesma e talvez um amigo"





Após apresentação no Rock in Rio, Mallu Magalhães recebe elogios do crítico Jon Pareles, do The New York Times, na sua turnê americana


A cantora Mallu Magalhães causou boa impressão ao abrir turnê pelos Estados Unidos na última segunda-feira (28/10). O crítico Jon Pareles, do jornal The New York Times, elogiou o CD Higly sensitive, que Mallu divulga em uma série de shows pelos EUA.

Segundo o jornal norte-americano, a brasileira "soa como se estivesse cantando para si mesma, e talvez para um amigo", o que a torna “sedutora”. O crítico ainda elogia a produção de Kassin e Marcelo Camelo, marido da cantora.

Mallu abriu a temporada de shows nos EUA na última segunda-feira, em apresentação em Nova York. Por lá, ela divulga o recém-lançado Highly sensitive, uma coletânea que reúne 12 músicas em CD e inclui três faixas bônus em versão digital.
Em busca do apogeu
Mallu Magalhães amadureceu, isso ninguém pode negar. Bem mais magra, elegante, a mulher de Marcelo Camelo, ex-Los Hermanos, causou boa impressão quando subiu ao palco Sunset no quinto dia de Rock in Rio para cantar para o público que estava jogado no gramado do local. Nos primeiros acordes, é possível notar também um amadurecimento vocal da jovem.

Agora com o sucesso de crítica obtido na sua turnê americana, a tendência que ela eleve o nível doa seu canto, passando a figurar no primeiro time da MPB.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!