Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sábado, 26 de outubro de 2013

Festival de Arte Negra de Belo Horizonte encerra a sua sétima edição na capital mineira neste domingo, 27



O festival, que também abriu o evento para desfiles como a 1ª Mostra Brasil Afro Moda e exposição de 12 marcas, incluiu atrações como o seminário Moda, Estética Negra e Economia Criativa, que também aborda o universo e é realizado em parceria com a Fundação Cultural Palmares

A Roda de Sopros inovou com uma batalha de baterias junto aos convidados Leonardo Brasilino, Juventino Dias, Guto Ferreira, Alaércio Martins, Leonardo Lana, Jonas Vitor, Bruno de Oliveira, Tiago Ramos, Aldo Silva, Gleisson Queiroz, Roberto Júnior e Isaac Macedo. Já o show Bala da Palavra, composto pelos convidados Matéria Prima, Nathy Faria, Paulo Lordpowmx, o rapper Douglas Din, Richard Neves, Rafael Elói, Johnny Herno, Luiz Vitorino, Daniel Guedes e Rafael Leite, trouxe uma mistura de hip hop com tambores.

O Festival de Arte Negra tem de tudo um pouco: teatro, performances, artes em geral, comércio e música para todos os gostos. E por falar em música, neste ano contamos com shows inéditos criados especialmente para o FAN, convidados especiais e um tributo ao homenageado Marku Ribas, que terá suas canções interpretadas por diferentes artistas ao longo da programação.

No dia 25, sexta-feira, foi a vez de mostrar a força de um espetáculo cem por cento feminino, o Mãe de Todos os Santos, com Nathy Rodrigues, Débora Costa, Raissa Ushoa, Black Josie, Carla Gomes, Karina Marçal, Nary Faria, Silvia Gomes, Camila de Ávila, Pricila Magela, Josi Lopes, Elise de Sena, Poliana Cruz e Mara do Nascimento.
No dia 26, Fabiana Cozza, Vander Lee e outros convidados, se juntam a Neném Esdras e Ezequiel Lima, para uma sessão de Jazz com o show Jogo de Mestres. Todas as apresentações acontecem na Funarte MG, sempre às 21h30. Simplesmente imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!