quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Diogo Nogueira, Roupa Nova e Jau participam do 'Encontro Notável', na área coberta do Parque de Exposições, em Salvador



Oportunidade para única para soteropolitanos e visitantes saírem do binômio axé/pagode e ver bons nomes da MPB: Diogo Nogueira, Roupa Nova e Jau juntos no show em Salvador

O sambista carioca Diogo Nogueira vai apresentar, pela primeira vez em Salvador, novidades do seu trabalho em CD e DVD 'Ao Vivo em Cuba', onde reúne grandes sucessos da MPB e incluiu no repertório músicas do seu pai, João Nogueira.No dia 20 de outubro, Salvador receberá em grande estilo, três bons nomes da música brasileira: Diogo Nogueira, Roupa Nova e Jau . O trio forma a grade de atrações do 'Encontro Notável', evento que reúne samba, MPB e pop, será realizado na área coberta do Parque de Exposições, em Salvador, a partir das 21h.

Outra atração de peso, o grupo Roupa Nova apresenta um show com os sucessos de seus 30 anos de carreira, comemorados no ano passado, mesclado com as canções inéditas do seu novo trabalho o DVD 'Cruzeiro Roupa Nova'. S

O cantor e compositor baiano Jau, que iniciou sua carreira no mundo do axé mas fez um up grade e hoje transita pelo pop, traz uma apresentação marcada pela música de qualidade, dando voz à composições próprias e sucessos de compositores consagrados da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Mais Roupa Nova em Salvador

Logo após a participação no 'Encontro Notável', o grupo Roupa Nova retornará a Salvador para apresentação do show Cruzeiro Roupa Nova, no Bahia Café Hall. Um dos grupos mais longevos da MPB, com mais de três décadas de carreira, a banda já lançou 22 CDs e 5 DVDs e tem um grande número de fãs em todas as faixas etárias, dando provas do caráter eclético da banda. 

O projeto Cruzeiro Roupa Nova, foi idealizado a partir das apresentações que eles fizeram em um transatlântico. Para o show no Bahia Café Hall, o grupo traz canções inéditas e os sucessos consagrados como Dona, Whisky a Go Go e Linda Demais. A noite será aberta pelo show da cantora Thati, revelação da MPB baiana, com apresentação do seu último CD, Habithati. Thati promete seguir os passos de outros tantos nomes da música baiana que saíram da boa terra para alçar voos mais longos no cenário musical brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!