Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Coquetel Molotov do bem acontece em Recife nos dias 18 e 19 de outubro



Recife recebe, mais uma vez, o festival No Ar Coquetel Molotov, que chega à sua 10ª edição com shows, debates, seminários e também uma mostra multimídia

Em 2013, a décima edição do Coquetel Molotov acontece nos dias 18 e 19 de outubro no Centro de Convenções da UFPE. Esse ano, o evento irá abrigar shows de Juvenil Silva (PE), Hurtmold (SP), Cícero (RJ), Rodrigo Amarante (RJ), Bixiga 70 (SP), Perfume Genius (EUA), Metá Metá (SP) e Clarice Falcão (PE). Estas atrações irão se revezar nos palcos do Teatro da UFPE e no Red Bull Music Academy Stage.

Obras inspiradas no poeta Manoel de Barros, t-shirts da Artskull, roupas e acessórios assinados por Maria Ribeiro, produtos artesanais da Caótico Camisetas, peças que mesclam a cultura pop e a cultura nordestina de forma moderna, da Pop Arretada… No total, 14 expositores vão entreter a área externa do festival No Ar Coquetel Molotov 2013, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro no Centro de Convenções da UFPE.

Um dos destaques é o espaço do Acre, de Cássio Bomfim, que preparou uma iniciativa inédita para esta décima edição. Para comemorar uma década de existência do evento e de sua participação nele, o estilista convidou outros nove artistas para criar dez obras únicas, por meio do projeto “Dez vezes dez”. Mas antes de tudo isso, o festival  promoveu algumas atividades no Recife, incluindo uma prévia no dia 29 de setembro com apresentações musicais no projeto Recife Antigo de Coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!