quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cinebiografia de Grace Kelly é adiada para 2014




Estúdio decidiu adiar para 2014 a estreia da produção do filme que será protagonizado por Nicole Kidman, que era considerado um dos favoritos para concorrer ao Oscar
O ícone da beleza no século passado é vivida por Nicole Kidman. O filme, que só estreiará em março de 2014, é dirigido pelo francês Olivier Dahan, nome por trás de Piaf – um hino ao amor, longa de 2007 que rendeu a Marion Cotillard o Oscar de melhor atriz. 
Desde Piaf, Dahan dirigiu um drama musical que se passa no sul dos Estados Unidos e uma comédia francesa sobre um time de futebol de veteranos. É sobre Grace, porém, que recaem todas as expectativas de grande retorno do diretor desde a biografia da cantora francesa.

A notícia chega há menos de duas semanas da divulgação do primeiro trailer da produção. 'Grace de Mônaco' levará às telonas a história da atriz norte-americana Grace Kelly, que se tornou princesa após e casar com o príncipe Rainier III, nos anos 60. O longa se passa entre os anos de 1961 e 1962, quando a princesa atuou nos bastidores para interferir na disputa entre seu marido e o presidente francês Charles De Gaulle, em uma invasão francesa ao principado.

Além de Kidman, o elenco conta com Frank Langella, Paz Vega, Tim Roth (como Rainier III) e Milo Vertimiglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!