Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

50 Tons de Cinza chega ao cinema em 2014



Fãs da açucarada trilogia de E L James poderão ver as aventuras amorosas de Christian Grey no cinema em 2014, quando chega ás telonas a versão cinematográfica de “50 tons de Cinza” 

Como era de se esperar, a adaptação ao cinema de 50 Tons de Cinza chegará no próximo ano. O filme ainda não tem nomes oficializados no elenco, mas testes continuam acontecendo em Los Angeles. No Facebook, o ator Stephen Amell diz que participou de uma reunião para discutir uma possível participação.

Conhecido como o Arqueiro Verde da série de TV Arrow, Amell comentou em vídeo: "Sempre me perguntam sobre [o coprotagonista dos livros] Christian Grey. Esse projeto ainda está longe de acontecer. Sei disso porque participei de uma reunião para discuti-lo. Quer dizer, não vai demorar tanto assim, mas não acontecerá já".

No primeiro livro da trilogia erótica da escritora E.L. James, Christian Grey é o milionário sadomasoquista que seduz a protagonista, a virginal estudante de literatura Anastasia Steele.

O primeiro filme pode chegar aos cinemas em meados de 2014. Kelly Marcel, cocriadora da finada série de TV Terra Nova, adapta o roteiro. Ainda não há diretor contratado. 

O sucesso editorial pode até ser comparado aos eletrizantes livros de Dan Brown, mas o filme que certamente narrará as aventuras do super atleta sexual Christian Grey, estarão a quilômetros de distância de atrações como “O Código da Vinci” e “Anjos e Demônios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!