domingo, 1 de setembro de 2013

Ze Lezin se apresentou de 29 a 31.08 em Feira de Santana – BA mostrando seu novo show

Ze Lezin durante apresentação em  Feira de Santana
O humorista Zé Lezin voltou a Feira de Santana com o seu novo espetáculo, se apresentando no Prime Music, de 29 a 31 de agosto. No sábado, os ingressos se esgotaram às 16 horas

O novo show de Nairon Barreto, - nome de batismo de Ze Lezin, - é avant premiere do espetáculo que ele prepara para comemorar os 30 anos de carreira, em 2014. O humorista interpreta o mesmo personagem há quase três décadas, contudo, a cada espetáculo, ele incorpora novidades e se faz acompanhar sempre do seu companheiro virtual, “Vicente”.
Com muita habilidade, ele aborda temas que, não se tratasse de um espetáculo de humor, poderia soar politicamente incorreto, como a questão do homossexualismo e as agruras sofridas pelas classes menos favorecidas. É aí que ele chama o seu amigo fictício Vicente, que mergulha nessa areia movediça e trata dos temas mais espinhosos, sendo aparteado por Ze Lezin que afirma a todo instante que Vicente está exagerando, que ele precisa se modernizar e que o mundo vive uma nova realidade.
Outro recurso bastante utilizado por Ze Lezin é construir a sua narrativa humorística a partir de fatos do cotidiano. A maioria dos profissionais do humor usa essa escada, mas o artista paraibano faz com que as “estórias” se encaixem perfeitamente nos acontecimentos, soando mais real e mais verossímil.
Antes do espetáculo, estivemos no camarim do artista e pudemos verificar que ele é de uma simplicidade fantástica, desprovido de qualquer estrelismo e, o mais interessante: conversando com as pessoas, sem incorporar o personagem, ele se expressa daquele mesmo jeito. Ou seja, Ze Lezin não faz tipo, não cria um personagem. No palco e fora dele, Ze Lezin e Nairon Barreto são exatamente a mesma pessoa.

São quase duas horas de espetáculo onde o público não se cansa, porque ele tem sempre algo de novo a mostrar e é isso que o difere dos demais humoristas que povoam o universo artístico do país.
Texto: Euriques Carneiro
Fotos: Veronica Carneiro
Euriques Carneiro e Ze Lezin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!