segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O filme “Parkland”, estrelado por Zac Efron, já tem trailer disponível



"O assassinato de Kennedy precisava ser contado do ponto de vista das pessoas comuns", disse o diretor durante entrevista coletiva, referindo-se ao filme “Parkland” que aborda o assassinato do mais famoso presidente dos EUA
Além do clima de drama épico, o filme conta com um elencão: Marcia Gay Harden, Billy Bob Thornton, Paul Giamatti e Jacki Weaver (a mãe do Bradley Cooper em “O Lado Bom da Vida”), além de Zac Efron, o superboy Tom Welling e Austin Nichols (de “One Tree Hill”) cumprindo a cota de gatos. Mas só o Zac tem papel de destaque (como um dos médicos do hospital), Zac é um dos personagens envolvidos na morte do presidente John Kennedy, assassinado em 1963. O filme “Parkland”, produzido pelo Tom Hanks e com direção e roteiro do jornalista Peter Landeasman, estreia nos EUA em novembro, quando o crime completa 50 anos. Muitos deles de dentro do hospital Parkland (daí o nome do filme) em Dallas, para onde o presidente foi levado.

Assistir a morte de John Kennedy deixaria uma marca indelével em todos aqueles que viveram a situação, como aconteceu com o ataque às torres-gêmeas de Nova York, em 2001. O estupor do público; a equipe médica que o atendeu; o chefe do serviço secreto; o cinegrafista que, com uma câmera moderna de 8mm, fez o único e histórico filme do momento do disparo: a primeira-dama, Jacqueline, vestindo um elegante tailleur rosa, cujo chapéu fica manchado de sangue.

Diante desta ferida ainda aberta para os americanos, Landesman considera necessário analisar as razões que teriam levado Oswald a "apertar o gatilho", explicou o diretor de “Parkland”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!