quarta-feira, 25 de setembro de 2013

“Muito Pouco para Todos”: CD e DVD de Paulinho Moska



O cantor e compositor Paulinho Moska acaba de lançar projeto novo na praça. O segundo DVD da carreira traz 26 faixas, incluindo uma bônus inédita. Muito Pouco para Todos (Sony Music) é o nome do projeto que reúne faixas de sucesso de outros discos já lançados por ele

O lançamento é uma espécie de retrospectiva dos 20 anos de carreira do inventivo músico, e de suas letras já cantadas por grandes intérpretes da música nacional. A maior parte das 26 faixas é do CD mais recente, embrião do projeto gravado ao vivo no Auditório Ibirapuera (SP).


 O último dia, A seta e o alvo, Um móbile no furacão, Tudo novo de novo e Pensando em você — hits desde a década de 1990, tocados até hoje — completam o set list, que inclui a inédita Somente nela, de Moska e Carlos Rennó. O único convidado do DVD, o argentino Kevin Johansen, participa das músicas Waiting for the sun to shine, Oh my love, my love e A idade do céu (La edad del cielo).

Nascido Paulo Corrêa de Araujo, em 27.08.1967, no Rio de Janeiro, Paulinho Moska, cantor, compositor e ator começou a tocar violão aos 13 anos com amigos. Formado em teatro e cinema pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras), no Rio de Janeiro. Integrou o o grupo vocal Garganta Profunda, que, em seu repertório, cantava de Beatles e Tom Jobim à óperas medievais. Em 1987 formou o grupo Inimigos do Rei, com amigos do Garganta, Luiz Nicolau e Luis Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!