quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mick Jagger diz que "amaria" voltar a tocar no Hyde Park, em Londres



O vocalista do Rolling Stones revelou o seu desejo de subir ao palco pela quarta vez em um concerto no famoso Hyde Park, em Londres onde uma recente apresentação rendeu a gravação de um álbum ao vivo

A recente apresentação no Hyde Park rendeu a gravação de um álbum ao vivo, que chegou ao topo dos discos mais vendidos do iTunes 24 horas após seu lançamento.Os integrantes da banda se apresentaram recentemente no parque nos dias 6 e 13 de julho de 2013, após 44 anos do histórico show em 1969 -- poucos dias depois do falecimento do companheiro de banda Brian Jones.

"O palco em 2013 estava menos lotado que o show de 1969. A coisa engraçada é quando você olha para o concerto de 69 e vê todos seus amigos sentados no palco. Mas nesta vez vi meus filhos ao lado", comparou Mick sobre os concertos para o site NME.

Mick ressaltou, ainda, que o lugar da apresentação foi o mesmo, e que guarda boas lembranças do parque. "É no mesmo lugar, então é inesquecível, mas quando você olha ao redor, você não pensa muito sobre isso. Quando você está lá, e está pronto, você faz as coisas. Mas uma vez que esteja lá, é um concerto, não tem muito o que pensar. Você não pode parar para refletir onde está. A única coisa que pode fazer é se concentrar na sua performance", contou.


Questionado se gostaria de subir ao palco no Hyde Park mais uma vez, o líder do The Rolling Stones foi taxativo. "Não neste ano. Mas amaria voltar a tocar aqui. É um grande show. Eu curtiria. É simplesmente lindo. Seria tão incrível quanto ver o pôr do sol atrás do parque. Foi uma noite perfeita em Londres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!