segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Coro da Osesp busca aproximação com o grande público com uma série de concertos em São Paulo



Além de levar a música clássica a um público heterogêneo, o Coro da Osesp também homenageia o centenário do compositor e poeta Vinícius de Moraes, a ser comemorado em 19 de outubro. No repertório das apresentações, composições de Heitor Villa-Lobos, Aylton Escobar e Almeida Prado

Mais música clássicaDe há muito, caiu por terra o estigma de que música clássica é “coisa de gente erudita” afinal, cultura e bom gosto independe de grau de instrução. Com a intenção de desmitificar, quebrar paradigmas e aproximar o grande público da música erudita, o Coro da Osesp iniciou a realização de turnê pela capital paulista, apresentando-se em seis concertos com entrada franca.
 Com regência de Naomi Munakata, o grupo se apresenta entre setembro e outubro no CCBB, na ESPM, naUniversidade Cruzeiro do Sul, no CIEE, no Sesc Pompeia e no Sesc Santo Amaro.

Além de levar a música clássica a um público heterogêneo, o Coro da Osesp também comemora o centenário do compositor e poeta Vinícius de Moraes, como explica a regente Munakata. No repertório das apresentações, composições de Heitor Villa-Lobos, Aylton Escobar e Almeida Prado.

Confira a programação completa e, abaixo, que já foi iniciada e se estenderá até o próximo dia 31 de outubro:

CCBB - 18/9, às 12h30

ESPM - 19/9, às 20h

Universidade Cruzeiro do Sul - 20/9, às 20h

CIEE - 18/10, às 20h

Sesc Pompeia - 30/10, às 21h

Sesc Santo Amaro - 31/10, às 20h




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!