quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Beth Carvalho está de volta aos palcos após 13 meses de internamento



Um problema sério na base da coluna levou Beth Carvalho à mesa de cirurgia e assustou o mundo do samba. Há pouco mais de um mês, a cantora voltou, vai se apresentar sentada, rodeada por seus dez músicos e não vê motivo para alarde por conta disso. "Todo mundo senta. Caetano Veloso canta sentado, Ivan Lins também... Por que eu não posso?"

Após ficar 13 meses internada, Beth Carvalho voltará aos palcos no dia 7 de setembro. O último show da cantora foi em março de 2012, no Vivo Rio. Em entrevista à revista "IstoÉ", Beth comenta a respeito de sua primeira apresentação após tanto tempo no hospital e se surpreende com a agenda de compromissos até 2014: "Estou superfeliz. Com 67 anos e 48 anos de carreira, estar sendo solicitada desse jeito...". O repertório do show tem 8 das 15 faixas do CD "Nosso Samba Tá Na Rua", lançado em novembro de 2011. Com os problemas de saúde, a sambista não teve muito tempo de divulgá-lo.

Acostumada a fazer shows de pé no palco, Beth terá de se apresentar sentada, rodeada por seus dez músicos. Porém, a artista não vê essa adaptação como um problema e dispara, se referindo a outros renomados cantores: "Todo mundo sentado. Caetano Veloso canta sentado, Ivan Lins também... Por que eu não posso?".

No dia 9 deste mês, Beth foi ao Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, prestigiar o show de Zeca Pagodinho. O cantor publicou uma foto do encontro dos dois em sua conta do Instagram. "Olha quem veio prestigiar o afilhado! Beth Carvalho, a força do samba!".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!