Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cantor Bob Dylan disponibiliza na internet a faixa inédita Pretty Saro



A canção foi gravada originalmente nos anos 1970 pelo cantor e compositor norte-americano, nascido no estado de Minnesota e neto de imigrantes judeus russos


O objetivo do artista era incluir a faixa no álbum 'Self Portrait', lançado naquele ano, mas depois gravadas seis versões da canção, nenhuma chegou ao produto final.A música Pretty Saro, de Bob Dylan, foi disponibilizada na internet nesta sexta-feira (9/8). A canção foi gravada originalmente para integrar o álbum Self portrait, lançado em 1970, mas acabou ficando de fora. Com pouco mais de dois minutos de duração, a faixa deve integrar a nova coletânea do cantor, Another self portrait.


A compilação deve trazer cerca de 35 relançamentos de canções gravadas nas mesmas sessões que deram origem ao álbum de 1970. Duas edições – uma com dois discos, e outra com quatro – devem compor o projeto. Another self portrait tem lançamento previsto para 27 de agosto.

O cantor e compositor norte-americano nascido no estado de Minnesota, neto de imigrantes judeus russos, que aos dez anos de idade escreveu seus primeiros poemas, viu músicas como "Blowin 'in the Wind", tornarem-se hinos dos direitos civis e de movimentos contra a guerra nos Estados Unidos. O seu estilo musical inovador verificado, por exemplo, na letra cínica de "Like a Rolling Stone", o estabeleceram como um símbolo de contracultura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!