sábado, 17 de agosto de 2013

Ávidos por um belo litoral, turistas mineiros se encantam com Alagoas



Mais de uma centena de agentes de viagens de Minas Gerais participaram no último dia 5/8, do Workshop "Alagoas: Venha se encantar". O estado nordestino quer atrair o turista mineiro, ávidos pelo sol e mar de Alagoas


Alagoas é o destino mais vendido do Brasil em Minas, com o melhor custo-benefício do Nordeste, e vem se destacando pela qualidade de seus equipamentos e serviços, assim como pelo trabalho integrado do trade turístico e as secretarias de turismo nas ações conjuntas de divulgação. Como todo turista, o mineiro preza muito pela relação de confiança, pela qualidade e preço justo, e é nisso que Maceió e a orla alagoana querem se especializar.Os agentes mineiros puderam conhecer mais sobre o destino e sobre os hotéis associados participantes da rodada de negócios. O crescimento no primeiro semestre deste ano foi de 38,8% de vendas de pacotes para Maceió, em Minas Gerais, comparado ao mesmo período do ano passado.

Minas Gerais é um dos principais mercados emissores de turistas, notadamente para o Nordeste e Alagoas quer abocanhar um grande naco desse mercado, oferecendo as belezas naturais, a boa gastronomia e a nova rede hoteleira, que nos últimos 5 anos agregou 20 novos hotéis, incrementando 8 mil leitos à rede já existente.

Para os executivos do mercado turístico, o trade alagoano estava devendo essa ação promocional para o mercado mineiro, que já é o terceiro polo emissor para Alagoas, atrás apenas de São Paulo capital e interior. Neste Famtour foi acrescentado o tempero mineiro em Maceió. Os agentes de e o público consumidor vão voltar para as suas cidades apaixonados por Maceió, pelas praias, gastronomia, o bem receber do alagoano. Pelo menos é essa a expectativa do trade turístico de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!