quarta-feira, 3 de julho de 2013

Yoko Ono publica livro de arte conceitual e prepara disco para setembro



Quase 50 anos depois de escrever o livro de arte conceitual "Grapefruit", Yoko Ono publicou uma continuação e anunciou que lançará o disco Take Me To The Land Of Hell em 16 de setembro

"Acorn", um livro com 100 "poemas educativos" e desenhos que será lançado em 15 de julho, retrocede no tempo, segundo a viúva de John Lennon, porque escreveu a obra originalmente para Internet na década de 1990.

Cada dia, durante 100 dias, ela comunicou uma ideia diferente a seus leitores para que explorassem. Agora, compilou tudo em um livro. "Gosto da ideia porque muita gente deixou de ler livros. Apenas usam o computador", disse Ono, que fez 80 anos neste ano.

Faço essa retrospectiva porque realmente acho que ler um livro é uma experiência totalmente diferente do que simplesmente acessar a Internet; a forma em que te chega a informação, a comunicação." Como em "Grapefruit", publicado em 1964, o novo livro de Ono é dividido em seções e cada ensinamento é descrito como "poesia em ação".

Em plena efervescência cultural, Yoko Ono, vai lançar seu novo álbum em 16 de setembro e o nome dele é Take Me To The Land Of Hell. Yoko produziu o disco juntamente com seus filhos Sean Lennon e Yuko Honda.

Take Me To The Land Of Hell foi planejando durante a turnê do álbum anterior de Yoko Ono e as exposições de seus trabalhos e lançamento de um livro, entre vários outros projetos que a artista possui.

Em entrevista para a Stereo Board,Yoko Ono disse que “Meu novo álbum vem em um momento muito especial pra mim. Eu estou muito feliz de estar lançando um novo trabalho depois dos shows incríveis que fiz em Meltdown (o festival londrino).”

Yoko Ono já disponibilizou uma música do seu novo álbum chamada “Moonbeans”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!