Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Woody Allen está de volta com “Jasmim Azul”


 

A virada da sorte da protagonista feminina do último filme de Woody Allen, Jasmim Azul, é tão radical que as posses da socialite de Manhattan ficam reduzidas a um tênue eco: um casaco Chanel, malas de grife, uma penca de antidepressivos. Ela consegue conservar a atitude altiva e um sotaque grã-fino

Cate Blanchett protagoniza o próximo filme de Woody Allen, a comédia romântica “Blue Jasmine” (Jasmim Azul, em tradução livre). Na primeira foto divulgada pela Sony Pictures, Cate aparece com expressão desolada e Sally Hawkins (“Educação”, “O Sonho de Cassandra”), ao fundo, reprova tudo. A foto não desperta muita emoção.

Este é o primeiro retorno do cineasta aos Estados Unidos desde “Tudo Pode Dar Certo“, de 2009. Ratificando a sua postura usual, Woody Allen está mantendo o enredo em segredo. O que se sabe até o momento é que se trata dos estágios finais da crise aguda vivida por uma elegante nova-iorquina. Alec Baldwin está no elenco, repetindo a parceria de “Para Roma Com Amor“.

Recorrendo mais uma vez aos flashbacks, Allen oferece vislumbres suntuosos de sua vida pregressa: um belo apartamento com paredes verde-bandeira, uma enorme casa de praia, jantares elegantes com roupas de grife. Por sua vez, o marido Hal, interpretado por Alec Baldwin, se envolve com mulheres jovens e negociatas, enquanto Jasmine olha para o outro lado até que tudo desmorona rapidamente, deixando-a na pior.

O filme teve estreia no dia 26 de julho nos Estados Unidos, devendo chegar ao Brasil ainda no mês de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!