quinta-feira, 11 de julho de 2013

São Paulo promove evento em homenagem a Dominguinhos, no Vale do Anhangabaú


Depois da iniciativa de artistas como Elba Ramalho, Liv Morais, Nando Cordel, Fagner, Jorge de Altinho, Geraldo Azevedo e Flávio José, que farão show em prol de Dominguinhos, em Recife, agora é a vez de São Paulo

Um encontro de gratidão por uma vida inteira dedicada ao forró, a música e a sensibilidade. Um reconhecimento a alegria que o mestre Dominguinhos trouxe para a vida de cada um dos brasileiros através de sua música, do seu dom e de sua sabedoria infinita. O convite é para que as pessoas façam parte da corrente sem limite, sem fronteiras e estar junto nesse momento tão importante, visando a recuperação do mestre do forró.


Será feito um encontro de sanfoneiros, músicos, amantes e artistas que irão cantar em um coro histórico e lindo, do Vale do Anhangabaú até o Minhocão, onde começara uma grande e bonita Festa Junina!

Chamada do convite que está sendo divulgado nas redes sociais: “Tragam muita energia, amor, paz, e disposição para uma concentração em UM CANTO DE AMOR PARA DOMINGUINHOS”!

Encontro de admiradores do grande mestre Dominguinhos

Dia 28 de julho – 13 horas

Vale do Anhangabaú – São Paulo SP “

Viva Dominguinhos!


Conforme fartamente noticiado, inclusive aqui no Artecultural, o cantor e compositor pernambucano de Garanhuns, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 13 de janeiro, com quadro de saúde grave, mas estável.

Um comentário:

  1. Dominguinhos merece todas as homenagens. Eu também estarei lá!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!