segunda-feira, 8 de julho de 2013

Russell Crowe sobre encarar um novo Superman: “se o projeto ganhar luz verde, com certeza toparia mais essa“



Aparentemente o ator Russell Crowe, que interpretou Jor-El no último filme do Superman, está sendo bombardeado com perguntas dos fãs sobre um possível prólogo do Homem de Aço focado nas descobertas de seu personagem antes de Krypton explodir

Atualmente, o Homem de Aço alcançou o status de reboot mais lucrativo da bilheteria americana com US$ 263 milhões arrecadados até o momento, US$ 1 milhão a mais que O Espetacular Homem-Aranha, lançado ano passado.No Twitter o ator disse: “Muitos de vocês gostariam de um prequel de Krypton. Façam os produtores saberem disso!“. 

Verdade seja dita, Crowe não está exatamente entrando numa espécie de campanha por um filme assim – na verdade ele tem agido de acordo com o volume de pessoas que estão em contato com ele. Todavia, ao ser questionado diretamente sobre aceitar o projeto, o ator australiano contou que “se o projeto ganhar luz verde, com certeza toparia mais essa“.

No Brasil
O Homem de Aço estreia oficialmente em 12 de julho no Brasil, com Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Russell Crowe (Jor-El) e Laurence Fishburne (Perry White).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!