quarta-feira, 17 de julho de 2013

Festival de Inverno Bahia 2013 vai acontecer entre os dias 23 e 25 de agosto, em Conquista


 

O tradicional Festival de Inverno Bahia 2013 vai acontecer entre os dias 23 e 25 de agosto. O evento é destinado para quem curte uma boa música brasileira do rock ao axé. As entradas para a festa variam entre R$40 e R$286

Depois de divulgar na manhã desta quarta-feira a participação da banda mineira Jota Quest no Festival de Inverno Bahia 2013, os realizadores do evento decidiram revelar mais dois nomes que compõem a grade do palco principal da 9ª edição da festa: Titãs e Paula Fernandes. Os três se juntam a Humberto Gessinger, O Rappa e Zélia Duncan.

O Titãs se apresentou em 2010 no FIB e volta este ano no sábado, 24 de agosto. Em 2012, quando o grupo completou 30 anos de carreira, iniciou as comemorações com uma reedição do histórico show CABEÇA DINOSSAURO, em que toca todas as músicas de um de seus mais emblemáticos e reconhecidos trabalhos, com os arranjos originais. É esse show que a banda vai fazer no FIB.

Já a musa do new sertanejo, Paula Fernandes, estreia no Festival de Inverno. Ela traz para Vitória da Conquista na sexta-feira, 23 de agosto, a turnê do álbum “Meus encantos”, seu sétimo CD. No trabalho, canções como “Um ser amor”, e “Long live”, música que Paula gravou com a vencedora do Grammy Taylor Swift.
No ano passado, o festival contou com shows de Pitty e Martin (Agridoce), Seu Jorge, Capital Inicial e Maria Gadú, entre outras grandes atrações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!