segunda-feira, 22 de julho de 2013

Diogo Nogueira mostra seu novo CD, todo de composições inéditas



Um dos melhores nomes da nova safra de sambistas, Diogo Nogueira mostra o seu novo trabalho só de músicas inéditas. Cantor lançou o disco no começo do segundo semestre e reafirma o talento herdado do seu pai João Nogueira
Empolgado com o lançamento, Diogo já até posou para foto de capa do novo álbum e aparece elegante, de terno preto e gravata vermelha. Em meados deste mês, Diogo Nogueira esteve no palco do Vivo Rio, apresentando a turnê nacional de seu mais novo projeto, quinto álbum da discografia do cantor. Já o público paulista pode apreciar o novo show no Hsbc Brasil.

Pouco menos de um ano após lançar o CD e DVD Ao Vivo em Cuba, Diogo Nogueira já lançou mais um trabalho e apresenta CD Mais Amor. “O novo disco é formado por músicas inéditas e todo feito em estúdio, diferente dos últimos trabalhos que foram ao vivo”, explica a assessoria do cantor.

O sambista apresentou, músicas inéditas de sua autoria, além de composições criadas especialmente para o CD por alguns dos mais importantes compositores do samba contemporâneo, como Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Xande de Pilares (Grupo Revelação), Serginho Meriti (autor de diversos sucessos do gênero, entre eles “Da melhor qualili”, do álbum “Sou Eu”).

 Tem ainda Flavinho Silva (que assina sucessos de Diogo como “Fé em Deus” e “Tô Fazendo a Minha Parte”) e André Renato (autor de alguns dos maiores hits do Grupo Revelação, do Fundo de Quintal, entre outros artistas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!