domingo, 30 de junho de 2013

Salão de Turismo Rota 101 Nordeste quer integrar estados



As discussões acontecem de 4 a 6 de julho, em Natal, no Rio Grande do Norte e o evento envolve os quatro estados beneficiados pela duplicação da BR 101 

Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas são os estados nordestinos que farão parte do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, entre os dias 4 e 6 de julho, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A ideia é que o encontro seja um meio de integração regional, o primeiro do gênero no país. O ministério do Turismo já reconheceu a ação.

A escolha dos participantes tem resposta: o evento envolve os quatro estados beneficiados pela duplicação da BR 101 (RN, PB, PE e AL). Ao todo, 128 estandes, comercializados junto à rede hoteleira, operadoras, empresas aéreas, locadoras de ônibus e automóveis, além de empresas de passeios, de shows e de eventos, estarão presentes para promover interações entre os estados. Haverá, ainda, espaços gastronômico, cultural e de artesanato, para entreter o público.

Em tempo, Pernambuco será representado no salão pelos municípios do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Escada, Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Rio Formoso, Tamandaré, Barreiros, São José da Coroa Grande, Paulista, Igarassu, Itapissuma, Ilha de Itamaracá, Moreno, Vitória de Santo Antão, Gravatá, Bezerros e Caruaru.


Fonte: diário de Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!