sábado, 29 de junho de 2013

Homenagem a Renato Russo terá transmissão ao vivo e participação de Ivete Sangalo



O canal fechado MTV exibirá o show, que acontecerá neste sábado (29), às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A homenagem contara com a presença de outros grandes artistas

Os fãs que não puderem marcar presença neste sábado (29) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para assistir ao tributo a Renato Russo, terão um grande consolo, com a vantagem da comodidade. É que a MTV fará a transmissão do evento, a partir das 20h, com a apresentação e comentários de Guilherme Guedes.

Intitulada de 'Renato Russo Sinfônico', a homenagem ao eterno líder do Legião Urbana, que morreu em 1996, contará com a presença da cantora Ivete Sangalo, interpretando um dos clássicos do músico.

Além da musa da axé music, o evento organizado pelo filho de Renato, Giuliano Manfrendini, terá também outros grandes artistas, como Lobão, Sandra de Sá, Jerry Adriani, Fernanda Takai, Zélia Duncan, Luiza Possi, e Ellen Oléria, todos acompanhados pela Orquestra Sinfônica do Teatro. Ótimo programa para quem curte a música de Renato Russo. Quem está na Capital Federal, vai ao Mané Garrincha e os demais fãs podem ver pela TV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!