domingo, 9 de junho de 2013

Através do Facebook, cantor Zé Ramalho desmente boatos sobre a sua morte


 

Um site de notícias, publicou no último sábado, 08.06, uma notícia falsa sobre o falecimento de Zé Ramalho. Naquela data, gozando de boa saúde, o cantor se apresentava em Ilhéus - BA

O cantor e compositor paraibano Zé Ramalho desmentiu neste sábado (8/6) que teria morrido. "Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está superbem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos", escreveu. "Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi...", escreveu no Facebook.

O boato começou com uma notícia falsa publicada em março por um portal da internet. Na mesma época, o cantor havia sido internado em um hospital do Rio de Janeiro com quadro de angina instável.


No dia 10 de março, Zé Ramalho deixou o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser internado no dia 4, com quadro de angina instável. Na ocasião, ele foi submetido a um cateterismo e a uma revascularização miocárdica.

Pelo Twitter, a mulher de Ramalho, Roberta, postou: "Resposta de meu marido Zé Ramalho aos boatos do mal: Eu não vou dar satisfação a nada! F... os mentirosos do mal! Hoje à noite tem show!". Após o show na cidade de Ilhéus, o cantor retornará para o Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. É bastante absurdo o que a maldade proliferada pode fazer. Muitas pessoas acreditaram e até choraram por causa dessa notícia. Minha avó que é sensível e muito fã do Zé ficou muito magoada com esse boato. Triste
    http://www.brigittebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!