quinta-feira, 30 de maio de 2013

“Tribalistas” voltam à ribalta com música de apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo


Os fãs dos Tribalistas já podem comemorar, pois o trio composto por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte está de volta e, para comemorar o retorno em grande estilo, lançam música nova


Na manhã da última quarta-feira (29) às 10h, a nova música de trabalhodos Tribalistas intitulada “Joga arroz” foi lançada em ambiente virtual. A página inédita já está disponível para download. A faixa foi gravada como instrumento de apoio à campanha da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A música dos Tribalistas será disponibilizada no site da campanha Casamento Civil Igualitário, que foi idealizada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ), e também nas páginas oficiais de cada um dos artistas integrantes do Tribalistas. No website de Marisa Monte, o Soundcloud, a canção foi postada com a seguinte frase: "Para sensibilizar os deputados, senadores e a sociedade brasileira em nome da liberdade de amar".

Tribalistas

Em meados de 2002, eles revolucionaram a forma como a MPB era feita, alcançando enorme sucesso. Agora, quase 8 anos depois, os Tribalistas voltaram a compor e pretendem reeditar o sucesso de uma década atrás. A primeira indicação de que o grupo voltaria a se reunir foi dada por Marisa Monte, durante recente entrevista no Rio de Janeiro.

Vejam a letra da música “Joga arroz”:

Joga arroz
(Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte)

O seu juiz já falou
Que o coração não tem lei
Pode chegar
Pra celebrar
O casamento gay

Joga arroz
Joga arroz
Joga arroz

Em nós dois
Quem vai pegar o buquê
Quem vai pegar o buquê

Maria com Antonieta
Sansão com Bartolomeu
Dalila com Julieta
Alexandre com Romeu

Joga arroz
Joga arroz
Joga arroz

Em nós duas em nós todos
Em nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!