segunda-feira, 6 de maio de 2013

Elba Ramalho fez apresentação em comemoração aos 30 anos de carreira


A cantora paraibana de Conceição do Piancó relembrou os grandes sucessos de sua carreira, e também fez a apresentação do seu novo trabalho, "Vambora lá dançar"


Elba Ramalho é um sinal de festa. Os sucessos dançantes em grandes palcos e plateias de milhares de pessoas, já são fato corriqueiro da cantora. Ela se apresentou no Teatro Luiz Mendonça no sábado (4) às 21h, e no domingo (5) às 19h.

Este é um momento de comunhão entre artista e o público, oportunidade de conversar com os fãs ou até mesmo atender pedidos de músicas. Vambora lá Dançar é o novo show de Elba e também dá título ao seu novo álbum. Neste trabalho, em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora, ela lembrou algumas músicas de seu primeiro álbum, como Ave de prata (Zé Ramalho) e Não sonho mais (Chico Buarque).

Do novo álbum, a inédita canção Por que tem que ser assim, já faz sucesso nas rádios. Assim como Minha Vida é te amar, tema da novela Flor do Caribe. Para todo mundo sair satisfeito, Elba reuniu forrós, frevos, xotes e canções que marcaram sua trajetória. Não ficaram de fora, grandes sucessos como Gostoso Demais, Aconchego, Dia Branco, Chão de Giz, Bate Coração, Banho de Cheiro e Frevo Mulher.


O Teatro Luiz Mendonça é parte integrante do Parque Dona Lindú, em Recife (PE). Os fãs que foram ver o show aplaudiram o trabalho de Elba Ramalho, mas alguns reclamaram do preço dos ingressos, algo salgados para a maioria da população: R$ 100 a inteira e R$ 50 a meia-entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!