sábado, 11 de maio de 2013

Dando um toque de qualidade ao fim de semana, Toquinho faz show gratuito em Salvador


Com repertório em homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes, o show de Toquinho vem mostrar que Salvador não vive só de arrocha, pagode e axé music e que a MPB também é bastante apreciada pelos soteropolitanos

SALVADOR - O músico Toquinho fará um show gratuito na capital da Bahia, na praça de eventos de um dos shoppings da cidade, neste sábado (11) às 19h, dentro do programa Vitrine Cultural Dia das Mães. Nesta apresentação o cantor e compositor fará uma homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes, principal expoente da bossa nova com quem estabeleceu uma parceira musical de onze anos que rendeu 120 canções, 25 discos e mais de mil espetáculos juntos.

Na ocasião, o repertório será composto por canções desta parceria e contará com a participação da cantora paulistana Anna Setton com quem dividiu os vocais em canções de seu último disco “Quem viver, Verá”.

Vitrine Cultural Dia das Mães – O show faz parte da programação gratuita do shopping , em comemoração ao Dia das Mães, que se iniciou em 27 de abril e segue até 11 de maio. Já foram apresentadas ao publico comedia stand up e espetáculos de teatro infantil. Além do show de Toquinho, na sexta feira ,será oferecido , a partir das 19h, um show de Jazz do quarteto JAM no MAM.

Euriques Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!