quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tido como o maior violonista da história, no Brasil, Baden Powell é homenageado pelo músico Carlos Malta


O maestro, compositor, arranjador e multi-instrumentista vai participar do projeto Tributo a Baden Powell, onde vai revisitar a obra do violonista em uma série de shows que seguem até sexta-feira (19), sempre às 21h. A escolha do álbum deve-se ao fato do músico se identificar com o contexto da obra


As canções do disco serão apresentadas por Carlos Malta de forma diferente. O músico refez algumas harmonias e escreveu alguns novos arranjos. Ele promete que a cada noite será feito um percurso diferente para o público. "Na verdade será mais um guia, eu quero explorar a leitura dos músicos com quem vou trabalhar durante esses três dias.


Quero ver esse lado criativo e ter a interação. Dessa forma podemos fazer um show diferente a cada dia. O importante é realmente fazer o público conseguir acompanhar essa viagem que estamos propondo", conta o carioca.


A Capital Federal será o primeiro lugar a receber esse show de Carlos, que deve rodar o país em breve. "O show vai estrear em Brasília. O público vai acompanhar um show novinho em folha", adianta o músico.

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!