domingo, 14 de abril de 2013

Produção premiada da Broadway, 'O Rei Leão' está em cartaz em SP


 
O espetáculo O Rei Leão, da Disney, está em cartaz em São Paulo. Esta é a estreia no País do espetáculo, que recebeu o título de A maior bilheteria da Broadway de 2012, na América Latina

A produção O Rei Leão já foi traduzido para oito idiomas e realizado em 16 países diferentes. O espetáculo conta a história eternizada no cinema do leão Simba. Adaptada para o palco, ganhou elementos de arte africanos. A trilha sonora conta com músicas de Elton John e Tim Rice.
Para a estreia no Brasil, cenário, figurino e apetrechos foram importados dos Estados Unidos, Londres e Austrália. As perucas utilizadas, porém, são exclusivas: cada uma foi feita no molde da cabeça dos bailarinos. Do sucesso do espetáculo em São Paulo, depende a dilação da temporada para outras cidades brasileiras. 

O Rei Leão


Local: Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo, SP).
Sessões: Quartas, quintas e sextas, às 21h; sábados, às 16h30 e 21h; e domingos, às 15h30 e 20h.

Os ingressos variam de R$ 50 (Balcão B) a R$280 (Setor Premium) e há diferença de preço dependendo do dia e horário (veja tabela abaixo). Os tíquetes podem ser adquiridos na bilheteria do local todos os dias, das 12 às 20h (em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até o início da apresentação, ou pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País) e pelo site www.ticketsforfun.com.br.

O teatro não possui estacionamento próprio. Há 11 assentos para pessoas obesas e 16 para deficientes físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!