domingo, 14 de abril de 2013

Ex-ministros Gilberto Gil e Juca Ferreira lançam "Cultura pela Palavra", no RJGilberto


Gilberto Gil lança livro em São Paulo - Ag.News
Gilberto Gil exibe exemplar do livro

      Ministros da Cultura durante o governo Lula, entre 2003 e 2010, Gilberto Gil e Juca Ferreira lançaram o livro “Cultura pela Palavra – coletânea de artigos, entrevistas e discursos dos Ministros da Cultura 2003-2010”, na Livraria da Travessa, em Ipanema, Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (9)

O músico Gilberto Gil e o sociólogo Juca Ferreira promoveram, na terça-feira, 9, noite de autógrafos para marcar o lançamento da obra literária Cultura pela palavra. O evento, ocorrido na zona sul da capital fluminense, reuniu personalidades e amigos dos autores.

Organizado por Armando Almeida, Maria Beatriz Albernaz e Mauricio Siqueira, o livro reúne artigos, entrevistas e discursos de Gilberto Gil e Juca Ferreira — ex-ministros da Cultura —, durante os oito anos que estiveram no mandato. A obra apresenta, ainda, um amplo leque de temas como economia criativa, cultura digital, entre outros.

Representantes da Legião da Boa Vontade (LBV) prestigiaram o evento. Na oportunidade, os autores autografaram um exemplar da obra ao diretor-presidente da Instituição, com as seguintes dedicatórias: "Palavras ditas e escritas para ajudar o desenvolvimento cultural do país, Juca Ferreira" e "Paiva Netto, um pouco do nosso texto ministerial, com carinho, Paz! Gilberto Gil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!