quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Teatro do SESC – Salvador, apresenta “TOMO SUAS MÃOS NAS MINHAS”, a preços populares




Ministério da Cultura e a Petrobras trazem para Salvador o espetáculo “TOMO SUAS MÃOS NAS MINHAS”, com duas apresentações no Teatro do SESC, no Pelourinho, no Centro Histórico da capital baiana

TOMO SUAS MÃOS NAS MINHAS” - Baseado nas cartas trocadas entre o autor e dramaturgo russo Anton Tchecov e a atriz do Teatro de Arte de Moscou Olga Knipper, o espetáculo apresenta uma reflexão sobre a vida e a arte. Os escritos revelam o amor entre ambos e a dedicação e paixão pelo teatro. Tchekhov, um dos mais famosos poetas russos, conhece Olga Knipper ensaiando sua peça "A Gaivota".

A intensa correspondência produzida pelos dois começa com o primeiro encontro em Moscou e continua com o aprofundamento da relação. Olga estimula Tchekhov a escrever novas peças, obras primas de sua dramaturgia, como "As três irmãs", "Tio Vânia" e "O jardim das Cerejeiras". De Carol Rocamora. Tradução, adaptação e direção: Leila Hipólito. Com Roberto Bomtempo e Miriam Freeland ou Symone Strobel (stand-in). Consultora Artística: Ilka Marinho Zanotto. Direção de Arte: Fernando Mello da Costa. Iluminação: Maneco Quinderé. Figurinos: Kika Lopes. Trilha Sonora: Alexandre Pereira.

LOCAL: Teatro do SESC  Pelourinho – Largo do Pelourinho nº 19 – Salvador (BA)
DIAS: 28 e 29 de setembro / 2012 (Sexta e Sábado)
HORA: 20 horas
VALOR: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)


Euriques F. Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!