domingo, 2 de setembro de 2012

Quarto filme da série Bourne, não terá Matt Damon no papel do incrível espião




Você  já viu a série de filmes de espionagem estreladas por Matt Damon, cujo personagem Jason Bourne dá sempre um jeito de escapar da perseguição da agencia de espionagem que o recrutou? 


Foi a trilogia A Identidade Bourne (1980), a Supremacia Bourne, (1986) e O Ultimato Bourne (1990), todos com excelente histórico de público. Inspirado nos livros de Robert Ludlum, O Legado Bourne traz uma história totalmente original que envolve o universo do personagem Jason Bourne. A trama gira em torno do agente Aaron Cross (Jeremy Renner), que passou pelo mesmo tipo de recrutamento de Bourne no misterioso programa conhecido como Treadstone. Escrito e dirigido por Tony Gilroy, o longa conta com as presenças de Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen e Albert Finney no elenco.

Tony Gilroy, o arquiteto da narrativa por trás dos filmes da série Bourne, assume a direção do próximo capítulo da popular franquia de espionagem, que já arrecadou quase US$ 1 bilhão nas bilheterias de todo o mundo. 'O Legado Bourne' expande o universo Bourne com uma história original que apresenta um novo herói: Aaron Cross (Jeremy Renner). 
Os fãs mais ardorosos da série, ficaram frustrados com a ausência de Matt Damon que, para muitos, já tinha encarnado o personagem e se tornado a  “cara” Jason Bourne. É esperar para ver como se sairá o novo interprete, Jeremy Renner.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!