domingo, 30 de setembro de 2012

Em filme de animação, Transilvânia já tem hotel 5 “estacas”


 
Esqueça o Drácula convencional, à procura de pescoços suculentos para sugar. O animação Hotel Transilvânia mostra um Drácula bem diferente do convencional

Ser monstro não é nada fácil: como seguir uma carreira e viver em paz com a família em um mundo cheinho de... humanos? Foi por isso que o Conde Drácula resolveu abrir um resort onde as criaturas podem relaxar à vontade, o Hotel Transilvânia da animação em 3D que estreia na próxima sexta-feira.

E até monstro gosta de conforto! O hotel “cinco estacas” fica na Romênia e têm 1.250 quartos (950 dos quais são para os hóspedes) e, ao contrário do que a gente espera, é um lugar superdivertido e cheio de brincadeiras — e a entrada de humanos é expressamente proibida desde 1898. Mas o que acontece quando Drácula reúne Frankenstein, uma múmia, um lobisomem e outros amigos para comemorar o aniversário de 118 aninhos da filha? Saiba mais sobre essa aventura monstruosa aqui.

Vampirinha voluntariosa

Assim como os humanos, os monstros também precisam relaxar de vez em quando e deixar os problemas e preocupações do dia a dia de lado. E tem ocasião melhor que comemorar o aniversário da filha adolescente? Em Hotel Transilvânia, Drácula (ou Drac, para os íntimos) convida o Tio Frankenstein, a Múmia Murray, o Lobisomem Wayne, o Homem Invisível Griffin e outros amigos para comemorar os 118 anos de Mavis, uma vampirinha que passou a vida toda no hotel e não vê a hora de sair pelo mundo.

A festa está muito boa, mas o que fazer quando Jonathan, um moleque humano e mochileiro aparece para se hospedar por lá? Para abafar o caso, Drac apresenta o menino aos hóspedes como “Johnnystein”, um primo que nem o Tio Frank sabia que tinha. Mas o problema começa a ficar monstruoso quando Johnny e Mavis se tornam mais próximos. Mavis sente um tal “tchan” de que sua mãe tanto falava, e a menina fica ainda mais dividida entre deixar o pai e seu mundo para trás, e ser mais independente, conhecer gente nova e viver a vida. E agora, hein?

A galerinha que já viu o filme adorou e se divertiu com as peripécias e as enrascadas nas quais o new Drácula se mete. Mas como o vampiro não pode achincalhar a sua imagem, ele também armas das suas como esvaziar a piscina bem na hora que o Johnnystein pula nela.

Referência: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!