terça-feira, 11 de setembro de 2012

Desde o feriado de 7de setembro, o filme “ Cosmópolis” está em cartaz no Brasil




"Cosmópolis", uma das maiores atrações para os amantes da sétima arte, esta em cartaz desde a ultima sexta-feira. Os críticos surpreenderam-se com a atuação de Robert Pattinson que, com o papel, libertou-se da forte vinculação com a saga "Crepúsculo"

Estreou no feriado da sexta-feira, 7 de setembro, no Brasil, o novo longa do aclamado diretor David Cronenberg, Cosmópolis. O filme é baseado no livro homônimo de Don DeLillo, e tenta problematizar as questões econômicas e políticas que envolvem o mundo contemporâneo a partir da figura de Eric (Robert Pattinson), um milionário que vive da especulação financeira.

A partir de uma aposta incerta feita por Eric na bolsa de valores, o filme mostra as angústias e contradições de viver em um mundo dominado pelo fascismo econômico.

São vários os motivos para assistir o novo filme de Cronenberg, mas o maior deles é a atuação surpreendente de Robert Pattinson, que foi muito além de seu repertório para criar o personagem Eric e mostrou que sua carreira não está completamente atrelada a seu papel na franquia Crepúsculo. O filme foi muito aceito pela critica americana e promete lotar os cinemas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!