segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Atendimento personalizado é o diferencial de hotel em Natal (RN)

Instalações do Hotel Pestana, na Via Costeira - Natal RN


Atender aos anseios dos clientes é o básico para qualquer empreendimento, seja ele da área de comércio ou serviços, mas para encantá-lo, é necessário muito mais que isso: é preciso superar as suas expectativas

A Via Costeira, avenida litorânea de Natal, reúne o que há de melhor em termos de hospedagem na cidade. São onze empreendimentos hoteleiros, alguns deles com estruturas de resort, serviços os mais diversos e vista para o que há de mais belo na capital natalense.
Ao lado da minha mulher, a Turismóloga Veronica Carneiro,
 desfrutando da hospitalidade do Pestana

Em nossa recente visita à cidade, fomos convidados a participar de explanação sobre o programa de atendimento da rede de hotéis Pestana. A apresentação demonstrou um inequívoco foco no cliente e na realização dos seus desejos. Mostra que a rede está tendo visão de futuro na medida em que, projeta as ações da marca Pestana não só para os grandes eventos nacionais, - Copa do Mundo e Olimpíadas, - mas para a próxima década. Como a atividade turística é uma das que mais crescem no Brasil, - embalada pela ascensão social de parte da população, - quem oferecer os melhores produtos e serviços certamente sairá na frente na corrida em busca deste filão do mercado.
O moderno e aconchegante lobby do hotel

Após a apresentação, acompanhamos o staff do hotel em visita às modernas instalações e, em seguida, para o jantar que foi oferecido aos convidados. Evidentemente, não nos passou despercebido a diversidade do buffet e as confortáveis instalações do hotel, mas o que salta aos olhos é a atenção e a qualidade do atendimento. Em um setor onde impera a commoditie, - todos os grandes hotéis oferecem basicamente os mesmos serviços, - o que vai atrair o cliente é a cortesia, a flexibilidade e, acima de tudo, o atendimento. Encantar o cliente é o nome do jogo.

Euriques Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!