sábado, 15 de setembro de 2012

Apostando no filão “terror”, filme "Possessão" continua liderando as bilheterias americanas


 O terror Possession (anteriormente intitulado Dibbuk Box), versão ficcional de uma reportagem publicada no jornal Los Angeles Times, intitulada "Jinx in a Box", ganhou seu primeiro trailer



Dois gêneros distintos estão levando milhares de pessoas aos cinemas americanos. O filme de terror "Possessão" e o filme de gângsteres "Os infratores" se mantêm na liderança das bilheterias neste fim de semana na América do Norte, segundo estimativas da indústria cinematográfica.

Com duas portentosas bilheterias, "Possessão", um thriller sobrenatural com Kyra Sedgwick, arrecadou 9,5 milhões de dólares e "Os infratores", baseado no romance "The Wettest County in the World", conseguiu 6 milhões.

O novo filme "The Words", um drama literário sobre um autor que ganha fama por roubar o trabalho de outro escritor, ficou em terceiro lugar, com 5 milhões de dólares. Na sequência, "Os mercenários 2" caiu para quarto lugar, com 4,8 milhões, na frente de "O legado Bourne" (vide matéria aqui no Artecultural sobre este filme), com 4 milhões de dólares. Como se vê, a crise ainda passa longe da indústria cinematográfica norte-americana.

Euriques Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!