sábado, 4 de agosto de 2012

O que esperar quando você está esperando é o novo filme de Rodrigo Santoro, ao lado de musas do cinema contemporâneo



Santoro voltas às telas do cinema ao lado de ninguém menos Jennifer Lopez e Cameron Diaz, em O que esperar quando você está esperando

Publicado originalmente em 1984, o best seller "O que esperar quando você está esperando", escrito pela americana Heidi Murkoff, já vendeu mais de 13 milhões de exemplares em todo o mundo. Nos Estados Unidos, é considerado uma bíblia para casais que sonham em ser pais. Apesar de não ser um texto ficcional, Hollywood enxergou um filme nos seus ensinamentos. Tendo como chamariz as estrelas Jennifer Lopez e Cameron Diz e o galã brasileiro Rodrigo Santoro, a versão cinematográfica de O que esperar..., dirigida pelo inglês Kirk Jones, estreou nesta sexta-feira (03/08), em vários cinemas do país.

Para dar conta das inúmeras dicas apresentadas no livro, as roteiristas Shauna Cross e Heather Hach criaram um estrutura narrativa com quatro histórias intercaladas envolvendo casais que vivem a aventura da gravidez pela primeira vez. O tom de comédia – meio pastelão meio romântica – domina metade das histórias, com direito a algumas pitadas de correção política que remete a casos de adoção de bebês africanos por celebridades como Madonna e Angelina Jolie.

É o caso do casal formado por Holly (Jennifer Lopez) e Alex (Rodrigo Santoro, muito seguro até nas cenas cômicas) que, depois de muitas tentativas para engravidar, encontram na adoção o caminho para terem o primeiro filho. Indeciso quanto ao passo que vai dar, Alex faz laboratório com alguns amigos já com filhos, sendo um deles o comediante Chris Rock,  mas a situação das  finanças dela e a relutância dele azedarem os planos .  Mesmo desigual e com personagens demais, o filme se safa quando opta por não se levar muito a sério.

Enquanto isso, a impaciente e intolerante guru da vida saudável Jules (Cameron Diaz), estrela da TV, engravida de seu instrutor Evan (Matthew Morrison, da série "Glee") durante a competição televisiva "Dançando com as Estrelas".
O filme consolida a carreira de Rodrigo Santoro na meca do cinema mundial que, com esta comédia, vem subindo nas cotação de Hollywood para voos mais ousados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!